Agência de Empregos Cubatão

Grupo Referência

Endereço
São Paulo, 181 fundos
Place
11500-020 Cubatão

InformaçõesIs

O Grupo Referência é um conjunto de empresas focado na prestação de serviços na área de Recursos Humanos. Nosso foco é a terceirização das atividades de recrutamento e seleção. Com filial sediada na cidade de Cubatão/SP, atendemos vários clientes da região da Baixada Santista que podem atestar a qualidade de nosso trabalho. Nosso Banco de Talentos possui profissionais qualificados de diversas áreas e funções, aptos a atender as necessidades das empresa. Possui escritórios em Porto Alegre (RS), Itajaí (SC), Curitiba, Paranaguá e Ponta Grossa (PR) e Dourados (MS) e Cubatão (SP)

Grupo Referência can be found at São Paulo, 181 fundos Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Agência de Empregos . Em Cubatão, há 3 outros Agência de Empregos. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

1 Avaliações, em média 5 Estrelas

adriana aparecida dos santos escreveu em 22/03/2013

soldadora eletrodo revestido e tig

soldo peças de aço carbono, habilidades com soldas arame tubular, tenho facilidades em excercer minha funçao com praticidade e de boas qualidades... manuseio com maçarico, cortes com precisos e de resultados aproveitosos..

Categorias

Agência de Empregos

Mapa São Paulo, 181 fundos